Home Top Ad

#FiqueEmCasa - A&E e History: quinta e sexta (2 e 3/7)

Share:

Divulgação 
Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para os dias 2 e 3 de julho (quinta e sexta):

2/7, quinta-feira - ESTREIA - 22h10 - Sexta temporada de Cold Case chega à tela do canal A&E

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe episódios da sexta temporada a partir desta quinta.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Dias de glória, a equipe de Lily reabre um caso de 1973, do assassinato de Make "Bad Moon" McShane, um jogador de futebol de 21 anos, depois que um amigo de Jeffries traz uma evidência de que o crime ocorreu mais tarde do que se pensava. Classificação Indicativa: 14 anos

3/7, sexta-feira - ESTREIA - 22h10 - A&E estreia com exclusividade a sexta temporada de NCIS: New Orleans

NCIS: New Orleans acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado do sequestrado e abusos na temporada anterior.
No episódio de estreia, Tomada de decisão, Pride deve interromper suas férias quando a agente Hannah é suspensa por quebrar o protocolo durante uma investigação conjunta com o FBI para capturar um supremacista branco. Além disso, Pride e sua namorada Rita (Chelsea Field) visitam a mãe dele, diagnosticada com Mal de Alzheimer. CI: 14

2/7, quinta-feira - 21h30 – No inédito de Desafio Sob Fogo, os competidores devem forjar a enorme espada tailandesa de duas mãos

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra. 

Em Espada de batalha Darb Sri Gun Chai, os competidores devem forjar uma faca damasco e sobreviver a duas rodadas de provas. Os finalistas voltam às suas casas para tentar recriar a enorme espada tailandesa de duas mãos: a Darb Sri Gun Chai.

3/7, sexta-feira - 23h – History estreia a superprodução original Washington, minissérie em três episódios

Washington relata a vida de George Washington desde a época em que era um soldado inglês até se tornar o presidente revolucionário dos Estados Unidos. Além de encenações dramáticas, a minissérie traz entrevistas com historiadores e personalidades políticas, como o ex-presidente Bill Clinton e o ex-secretário de Estado Colin Powell. A minissérie em três episódios retrata Washington acima de tudo como humano, que lidou com perdas e sentimentos comuns a todos, e reforça a importância do legado que ele deixou para os Estados Unidos como nação.

No episódio de estreia, Lealdade, o jovem Washington (Nicholas Rowe, The Crown, O Último Reino e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), é enviado para dar um ultimato aos franceses e acaba ocasionando uma guerra. O conflito o transforma no 1º herói americano e, após casar-se com uma mulher de posses, ele se desencantará com império britânico, que havia prometido servir até liderar a revolução. CI: 14


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.