''Fuzileiro do Amor'' fecha temporada do Festival Mazzaropi da TV Aparecida

Divulgação TV Aparecida
Nesta quarta-feira (29/07), às 19h30, a TV Aparecida exibe o filme “Fuzileiro do Amor”. Ele encerra a temporada do Festival Mazzaropi no mês de julho. O longa conta a história de José Ambrósio, interpretado por Amácio Mazzaropi, que apronta todas na Marinha do Brasil. 

O personagem que protagoniza o longa-metragem é um modesto sapateiro que entra para o Corpo de Fuzileiros Navais. Ele faz isso para agradar ao pai da namorada, um sargento reformado. Mas, mole do jeito que é, o caipira passa a ter problemas com o sargento-instrutor. Para complicar ainda mais, surge seu irmão gêmeo e sargento do Corpo de Fuzileiros Navais. O recruta atrapalhado é confundido com seu irmão, transformando o quartel em uma bagunça total. 

Fuzileiro do Amor 
Quarta-feira (29/07), às 19h30 
Reapresentação: domingo (02/08), às 13h 

Direção: Eurides Ramos 

Elenco: Amácio Mazzaropi, Teresinha Amayo, Roberto Duval, Gilberto Martinho, Pedro Dias, Wilson Grey, Francisco Datas, Alberto Perez, Nick Nicola, Domingos Terras, Agildo Ribeiro, João Péricles, Daniel Filho, Moacyr Deriquem, Nazareth Mendes, Ricardo Luna, Mario Campioli Jr., Ingrid Frichtner, Francisco Colonese, Pato Preto, Angela Maria, Margot Morel e Luiz de Barros. 

Classificação: Livre 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato