GONE: 4 boas motivações para assistir à série no FOX Premium

Divulgação FOX Premium
O thriller que estreou recentemente no FOX Premium conta a história de Kit “Kick” Lanigan (Leven Rambin), que é sobrevivente de um famoso caso de sequestro infantil, e Frank Novak (Chris Noth), o agente do FBI que a resgatou. Ao lado deles está também o ex-oficial de inteligência do exército John Bishop (Danny Pino, “Mayans M.C.), e eles formam um trio imbatível para resolver qualquer caso que se apresente.

A série é exibida todas as sextas, às 21h00 no FOX Premium 1 e já está completa no APP da FOX, para assinantes. Confira abaixo quatro boas razões para assistir “GONE’:

1- CHRIS NOTH NO ELENCO!

O elenco da série conta com rostos conhecidos do grande público. O destaque fica com Chris Noth, que interpreta o agente do FBI Frank Novak. Noth é bastante lembrado por sua atuação no seriado “Sex and the City”, onde viveu o icônico Mr. Big. Além dele, a atriz Leven Rambin, que vive Kit Lanigan, interpretou Glimmer no filme “Jogos Vorazes”.

2- UM CONVITE PARA EXPLORAR A AUTO-DEFESA

Decidida a nunca mais voltar a ser vítima de nada após sobreviver a um sequestro de cinco anos quando era criança, a personagem Kick (Rambin) decide nunca mais voltar a ser vítima de nada. Para isso, ela começa a treinar artes marciais e o uso de armas de fogo. Com esse conhecimento, ela passa a fazer parte de um grupo de trabalho especial dedicado a resolver casos de sequestro e pessoas desaparecidas. Nessa equipe, ela é a única capaz de ter uma compreensão profunda da mente de um predador.   

3- TEM LIVRO COMO INSPIRAÇÃO

A história de “GONE” é baseada no livro "One Kick" da jornalista e roteirista americana Chelsea Cain. Séries que contam com livros como inspiração sempre cativam o público que se engaja em ambas as ofertas de conteúdo e conseguem complementar um com o outro, gerando alto engajamento e uma base forte de fãs.

4- UM PRATO CHEIO PARA QUEM CURTE SÉRIE CRIMINAL

“GONE” é uma série criminal que cumpre bem a receita viciante de tiro, porrada e bomba: repleta de sirenes, perseguições e tensão. Com muita ação e mistério, a produção é recheada de reviravoltas e um verdadeiro prato cheio para quem adora se entreter com esse estilo de enredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato