HBO é canal mais premiado ao BAFTA com dez estatuetas

Divulgação HBO
Entre todos os canais de televisão e plataformas de streaming, a HBO foi a mais premiada na 14ª edição do BAFTA Television Awards®. Sete dos dez prêmios recebidos pelo canal foram atribuídos a CHERNOBYL. A série original, baseada no desastre nuclear de 1986, atingiu o recorde de programa mais nomeado na história da premiação. A marca de 14 indicações em um único ano é compartilhada com a série Killing Eve. A minissérie, que também venceu o Emmy® de Melhor Série Limitada em 2019, conquistou as estatuetas nas categorias Melhor Figurino, Melhor Direção de Ficção, Melhor Edição de Ficção, Melhor Música Original, Melhor Fotografia e Iluminação de Ficção, Melhor Design de Produção e Melhor Som de Ficção.

Outras séries da HBO também foram premiadas no evento: HIS DARK MATERIALS, baseada nos livros de Philip Pullman, foi reconhecida com os prêmios de Efeitos Especiais, Visuais & Gráficos e Identidade Gráfica & Títulos, e a série dramática SUCCESSION rendeu ao seu criador Jesse Armstrong o BAFTA® de Melhor Roteirista de Drama.

Todas as produções estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato