Julho é o mês da ''Aventura Nas Estrelas'' com estreias no Discovery Kids

O Show da Luna!
Divulgação Discovery Kids
Viagens especiais e expedições intergalácticas embalam a programação de julho, o MÊS DA AVENTURA NAS ESTRELAS no Discovery Kids. Nas segundas-feiras, dias 6 e 20, respectivamente, o canal passa exibir episódios inéditos de AGENTE BINKY AO RESGATE! (Agent Binky: Pets of The Universe) e de O SHOW DA LUNA!.

AGENTE BINKY AO RESGATE! abre a programação especial na segunda-feira, 6 de julho, às 9h, e segue com episódios inéditos de segunda a sexta-feira, sempre às 9h. A animação é baseada nos quadrinhos escritos e ilustrados pela premiada autora Ashley Spiers e narra as peripécias de Binky, o gato doméstico de imaginação fértil que lidera uma equipe de “agentes estelares” formada pelos outros pets que vivem na mesma casa que ele e por Gracie, a gatinha que mora na vizinhança.

Agente Binky ao Resgate!
Divulgação Discovery Kids
Juntos, eles formam uma liga de animais atentos a qualquer sinal vindo do “espaço habitado por alienígenas” (qualquer criatura ou situação que fuja ao ambiente doméstico): destemidos, esses astronautas estão sempre a postos para salvar o planeta em suas incursões siderais – que, na verdade, acontecem na própria casa. Com Binky estão Gordon, o cachorro da casa, o peixe Loo, a tartaruga Nola e a Capitã Gracie, a gatinha que mora na casa vizinha, completa a equipe.  Quando a interferência dos alienígenas os obriga a realizar expedições, eles logo vestem suas roupas especiais, dotadas de comunicadores por onde eles recebem as ordens vindas do Sargento Fluffly, o gato experiente que também vive na vizinhança.

No primeiro episódio inédito, os humanos estão construindo o que parece ser uma nave especial ou uma estação sideral que foi projetada especialmente para as crianças, os mini-humanos. A casa na árvore em forma de foguete intriga os animais e exige uma exploração cuidadosa: quando os humanos saem de casa, começa a missão que promete revolucionar aquilo que os pets sabem sobre o espaço.

Na sexta temporada de O SHOW DA LUNA! – que tem novos episódios no ar a partir de segunda-feira, 20, às 19h30 – a família de Luna vai morar em uma estação espacial e experimenta os desafios e oportunidades da vida em órbita. Os novos episódios seguem com exibição de sexta a sexta-feira, neste mesmo horário.

No episódio que inicia a safra inédita, Luna, seu irmão Júpiter e Cláudio, o furão de estimação, vão realizar a primeira AEV, Atividade Extra Veicular, o que significa que eles vão deixar a estação e fazer um passeio pela imensidão do espaço! Claudio fica com um pouco de medo, mas lago que vê a Terra de tão longe, começa a contemplar a beleza e o silêncio dessa cena única. Já de volta à estação, Luna lembra o silêncio do espaço e quer descobrir por que nossas orelhas são como são – elas estão posicionadas nas laterais da cabeça, meio para fora, e têm uma aparência muito diferente, como se fossem funis cheios de voltas por dentro. Depois de fazer vários testes com outros formatos de orelhas, o trio se transforma em notas musicais e ondas sonoras que serão ouvidas e desvendarão tudo sobre a audição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato