''Largados e Pelados'': bombeiro e personal trainer lutam contra hipotermia na Malásia

Divulgação Band
A Band exibe na segunda-feira (3), às 22h45, “Encharcados e Pelados”, 12º episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. Apresentado por Paloma Tocci, o programa é produzido pelo canal Discovery.

Dessa vez, o bombeiro Fernando Calderon e a personal trainer Samantha Pearson são abandonados na Malásia, onde enfrentam tempestades na floresta tropical, mosquitos e cobras venenosas. Eles terão de combater os elementos apenas com o conhecimento do deserto enquanto lutam contra a hipotermia e a fome.

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, com a possibilidade de irem embora a qualquer momento. Cada um recebe apenas uma bolsa de couro com um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato