''Largados e Pelados'': dupla enfrenta emergência médica em selva boliviana

Divulgação Band
A Band exibe na segunda-feira (27), às 22h45, “Bolívia Implacável”, 11º episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. Apresentado por Paloma Tocci, o programa é produzido pelo canal Discovery.

Abandonados em uma selva boliviana, os participantes da vez, Vincent Pinto e Sabrina Mergenthaler, enfrentam inundações repentinas, exaustão de calor durante o dia e temperaturas mais frias à noite. A escassez de água e comida faz com que eles tenham de lidar com fortes dores abdominais e até uma emergência médica por suspeita de apendicite. Será que a dupla vai desistir?

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, com a possibilidade de irem embora a qualquer momento. Cada um recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram driblar todos os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato