Marcelo Adnet e Fernando Caruso falam sobre humor no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo
Nesta sexta-feira, dia 3, o ‘Conversa com Bial’ conta com a presença dos humoristas Marcelo Adnet e Fernando Caruso, em uma conversa descontraída sobre como fazer humor em tempos de pandemia. Durante a entrevista, os convidados revelam como se conheceram, ainda na faculdade, e como foi o processo de criação de seus programas, concebidos e realizados em meio ao período de distanciamento social, além dos desafios e lições deste novo modo de trabalhar e de divertir o público.
 
A mudança e adaptação à nova rotina, imposta pela pandemia do novo coronavírus, não foi um impedimento para que Marcelo Adnet e Fernando Caruso continuassem com o propósito de fazer humor e tentar levar um pouco de leveza aos brasileiros. No programa de hoje, Adnet  faz uma reflexão sobre o momento atual e, de uma forma bem-humorada, compartilha o dia a dia de sua rotina, além de contar sobre a ideia por trás do ‘Sinta-se em Casa’. O humorista também comenta sobre o exercício de transformar notícias em humor, além da repercussão de seu trabalho nas redes sociais. Sobre o programa, ele diz: "Tem sido muito bom porque é um trabalho de crônica, tem muito a ver com jornalismo, de acompanhar as notícias e o noticiário". Eu acho muito legal o trabalho de fazer uma apuração jornalistica e transformar isso em humor".
 
Assim como Adnet, Fernando Caruso também contribui com uma reflexão sobre o cenário em que vivemos e a forma como o humor tem ajudado a aliviar tensões. Sobre encontrar formas de se reinventar e aprender a trabalhar remotamente, Caruso diz acreditar ser necessário estimular novas opções de entretenimento neste período de isolamento social. Também com um formato mais enxuto e intimista, refletindo a realidade de tantos brasileiros, o humorista fala sobre o seu novo projeto, o ‘Cada um no Seu Quadrado’, realizado ao lado do também comediante Paulo Vieira e que estreia nesta sexta-feira, no Globoplay. Caruso explica que a ideia do programa é reunir amigos e proporcionar ao público a sensação de uma mesa de bar, cada um em sua casa, refletindo parcialmente esta nova realidade social: "A ideia é meio aplacar a solidão que habita os nossos corações nessa era digital".
 
Ainda durante o ‘Conversa com Bial’, Marcelo Adnet e Fernando Caruso relembram momentos de suas carreiras e falam sobre as suas imitações mais famosas, focadas em figuras políticas. Os dois também relembram como se conheceram, ainda na faculdade, e ainda não imaginavam que chegariam a trabalhar juntos, por cerca de 10 anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato