Home Top Ad

Marcelo Adnet e Fernando Caruso falam sobre humor no 'Conversa com Bial'

Share:

Divulgação Globo
Nesta sexta-feira, dia 3, o ‘Conversa com Bial’ conta com a presença dos humoristas Marcelo Adnet e Fernando Caruso, em uma conversa descontraída sobre como fazer humor em tempos de pandemia. Durante a entrevista, os convidados revelam como se conheceram, ainda na faculdade, e como foi o processo de criação de seus programas, concebidos e realizados em meio ao período de distanciamento social, além dos desafios e lições deste novo modo de trabalhar e de divertir o público.
 
A mudança e adaptação à nova rotina, imposta pela pandemia do novo coronavírus, não foi um impedimento para que Marcelo Adnet e Fernando Caruso continuassem com o propósito de fazer humor e tentar levar um pouco de leveza aos brasileiros. No programa de hoje, Adnet  faz uma reflexão sobre o momento atual e, de uma forma bem-humorada, compartilha o dia a dia de sua rotina, além de contar sobre a ideia por trás do ‘Sinta-se em Casa’. O humorista também comenta sobre o exercício de transformar notícias em humor, além da repercussão de seu trabalho nas redes sociais. Sobre o programa, ele diz: "Tem sido muito bom porque é um trabalho de crônica, tem muito a ver com jornalismo, de acompanhar as notícias e o noticiário". Eu acho muito legal o trabalho de fazer uma apuração jornalistica e transformar isso em humor".
 
Assim como Adnet, Fernando Caruso também contribui com uma reflexão sobre o cenário em que vivemos e a forma como o humor tem ajudado a aliviar tensões. Sobre encontrar formas de se reinventar e aprender a trabalhar remotamente, Caruso diz acreditar ser necessário estimular novas opções de entretenimento neste período de isolamento social. Também com um formato mais enxuto e intimista, refletindo a realidade de tantos brasileiros, o humorista fala sobre o seu novo projeto, o ‘Cada um no Seu Quadrado’, realizado ao lado do também comediante Paulo Vieira e que estreia nesta sexta-feira, no Globoplay. Caruso explica que a ideia do programa é reunir amigos e proporcionar ao público a sensação de uma mesa de bar, cada um em sua casa, refletindo parcialmente esta nova realidade social: "A ideia é meio aplacar a solidão que habita os nossos corações nessa era digital".
 
Ainda durante o ‘Conversa com Bial’, Marcelo Adnet e Fernando Caruso relembram momentos de suas carreiras e falam sobre as suas imitações mais famosas, focadas em figuras políticas. Os dois também relembram como se conheceram, ainda na faculdade, e ainda não imaginavam que chegariam a trabalhar juntos, por cerca de 10 anos. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.