Márcio Garcia recebe Mumuzinho e Gui Santana no 'Tamanho Família'

Divulgação Globo/João Cotta
As gargalhadas estão garantidas no 'Tamanho Família' deste domingo, dia 19. Mumuzinho e Gui Santana são os convidados de Márcio Garcia e vão promover um encontro repleto de diversão, brincadeiras, curiosidades e muitas surpresas. Mumuzinho formou seu time com a mãe, Maria Madalena, o irmão, Marcelo, e a tia Lucimar. Já Gui Santana levou para o programa a mãe, Fátima, a irmã, Mariana, e a prima Thaisa. 

Mumuzinho lembra com carinho da sua participação no programa. "Foi incrível participar do 'Tamanho Família'. Receber aquela homenagem foi maravilhoso e me emocionou muito. Foi um presente muito especial que eu recebi da produção e, agora, dois anos depois, vou poder reviver mais uma vez todas aquelas emoções", conta Mumuzinho, reforçando a importância do entretenimento em tempos de pandemia. "Vivemos um momento muito delicado nas nossas vidas. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos ajudar. Nós artistas temos a ferramenta da música para ajudar as pessoas. Seja levando alegria através da nossas lives ou até mesmo com as doações que conseguimos arrecadar. Acho maravilhoso a maneira como o nosso meio se reinventou", afirma o músico, que viralizou nas redes sociais sendo um dos primeiros a promover shows da varanda de seu apartamento, no Rio de Janeiro.

Mumuzinho comenta sobre o apoio que recebeu da família quando foi diagnosticado com Covid-19, em abril. "Foram dias muito difíceis, mas sempre tive muita fé, apoio da minha família e da minha esposa para superar aquela situação. Eu tenho uma música chamada “Mantra”, que me ajudou muito naquele momento. A letra diz “Eu quero, eu posso, eu luto, Eu vou na fé sem desistir, E eu vou conseguir, E eu vou conseguir”. E eu venci e rezo para que, em breve, possamos superar essa pandemia", torce.

'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente; e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato