Masbah! conhece skatista gaúcho e mostra arte em cabelos neste sábado no SBT

Divulgação/SBT
O "Masbah!" deste sábado, 11 de julho, fala de um esporte que tem conquistado cada vez mais público: o skate. O programa mostra que a modalidade, que fará parte dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, traz o Brasil como um dos favoritos na competição. Para aprender um pouco mais sobre o assunto, a apresentadora Brunna bate um papo com Héricles Fagundes, skatista gaúcho que está na lista dos possíveis representantes do país na Olimpíada. Ela ainda descobre, na prática, um pouco mais sobre as manobras desse universo.

O programa também traz um especialista em arte nos cabelos, moda que vem chamando a atenção de muitas pessoas. Em um desafio proposto pelo programa, o barbeiro terá que desenhar um ponto turístico de Porto Alegre no cabelo de um cliente, além de fazer uma imagem curiosa. A atração exibe ainda uma invenção deliciosa que reúne brownie, cookie e creme de avelã. A prórpia Brunna prepara então uma torta com a mistura desses três itens e mostra um surpreendente resultado final.

No programa do Anonymus Gourmet, é dia da receita “Pão de Leite Condensado”, uma delícia que combina doce e a tendência de fazer pães no atual momento de isolamento social.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato