Masbah! ensina a compor looks com uma única peça e conhece a culinária venezuelana em Porto Alegre neste sábado

Divulgação SBT
O "Masbah!" deste sábado, 01 de agosto, é para quem cansou do seu guarda-roupa. A apresentadora Brunna Colossi conversa com a blogueira Dicas da Mi, uma consultora de moda gaúcha, que dará dicas de como usar a criatividade para se vestir. A blogger ainda ensinar a criar três looks diferentes com apenas uma peça de roupa.

E já que o assunto é praticidade, já pensou em fazer uma automaquiagem? Um expert no assunto, que também é conhecido como “maquiador das misses”, ensina o passo a passo para Brunna.

Porto Alegre tem restaurantes de diferentes lugares e culturas, o programa destaca neste sábado a gastronomia venezuelana. O quadro Panelando, descobre as Arepas Venezuelanas e mostra um ingrediente muito peculiar que faz parte das iguarias do país.

No “Anonymus Gourmet”, é dia de “Brownie Recheado”, um doce para compartilhar e aproveitar bons momentos em família.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato