MTV embarca em viagem musical com a estreia de Trip To K-Pop

Divulgação MTV
A MTV acaba de anunciar a estreia do especial Trip To K-Pop, festival online com grandes artistas representantes do gênero mundialmente amado, K-Pop. Apresentado por Sandeul, membro do grupo sul-coreano B1A4, e dividido em 3 episódios, o programa estreia nesta sexta-feira, 10 de julho, às 23h, na MTV.

Neste período de distanciamento social, viajar através das plataformas digitais se tornou mais comum do que nunca. A ideia deste festival é compartilhar boas energias através de uma viagem musical inesquecível com a participação de iKON, Soran, Bibi, Natty, April, Kim Jae Hwan, Daybreak, Isaac Hong, Oh My Girl, Kard, Samuel Seo, Martin Smith e Balming Tiger.

O primeiro episódio dá início a um convite de Bibi para seu exclusivo mundo da música, através de seus singles Nabi e Kazino. Natty também vai embarcar nesse especial cantando Nineteen e uma versão exclusiva e acústica de Price Tag, de Jessie J.

Além disso, o programa vai contar com bate-papos surpresas com os grupos Soram e iKON, mediados por Sandeul. As bandas responderão perguntas da audiência e curiosidades, além de subirem ao palco para cantarem seus sucessos com muita dança e agito. Para finalizar, Sandeul preparou uma surpresa especial para toda audiência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato