MUBI anuncia o lançamento do novo filme de Xavier Dolan, MATTHIAS & MAXIME

Divulgação
A plataforma de curadoria e streaming de filmes MUBI anuncia o lançamento exclusivo do novo filme do cineasta multipremiado Xavier Dolan, MATTHIAS & MAXIME, no dia 28 de agosto, nos Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, América Latina (com exceção do México) e Índia.

MATTHIAS & MAXIME é a obra mais recente do roteirista, ator e diretor Xavier Dolan (Laurence Anyways, Tom na Fazenda, Mommy), o garoto prodígio canadense que estreou como diretor com Eu Matei Minha Mãe, lançado em Cannes quando ele tinha apenas 20 anos de idade.

O filme, que estreou na mostra competitiva do Festival de Cannes em 2019, é uma história discreta de amadurecimento, enquanto dois amigos de longa data lutam com suas sexualidades.

Dois melhores amigos de infância são desafiados a se beijarem durante a gravação de um curta-metragem de um estudante. Logo, surge uma dúvida persistente, confrontando-os em relação às suas preferências, ameaçando a irmandade de seu círculo social e, eventualmente, mudando suas vidas. 

MATTHIAS & MAXIME é estrelado por Gabriel D’Almeida Freitas (Hubert et Fanny) e Harris Dickinson (Beach Rats), bem como a colaboradora regular de Dolan, Anne Dorval (Mommy, 14 Days, 12 Nights), Pier-Luc Funk (Flashwood), e o próprio Dolan. O filme estará disponível exclusivamente na MUBI, a partir de 28 de agosto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato