Multishow estreia Diário de um Confinado na próxima segunda

Divulgação Globo/Glauco Firpo
A série inédita ‘Diário de um Confinado’ estreia no Multishow na segunda, dia 06 de julho, às 23h. O programa faz uma crônica do isolamento social a partir da rotina do protagonista Murilo (Bruno Mazzeo), na qual, fora alguns poucos momentos de diversão, os dias mais parecem um encadeamento de ações previsíveis e repetitivas. Nunca se precisou tanto dos conselhos de mãe, tia, da ajudante ou do médico. Esses personagens que interagem com o confinado Murilo na trama são vividos por grandes nomes como Arlete Salles, Debora Bloch, Fernanda Torres, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho e Renata Sorrah. No Multishow, serão exibidos episódios duplos diariamente, de segunda a sábado, às 23h, e, no domingo, o canal exibirá uma maratona com todos os episódios, a partir das 18h.

‘Diário de um Confinado’ é uma criação de Joana Jabace e Bruno Mazzeo. A atração foi idealizada e produzida durante a quarentena, com todas as limitações que o isolamento social requer, seguindo o protocolo de segurança dos Estúdios Globo. A obra é escrita por Bruno Mazzeo, com Rosana Ferrão, Leonardo Lanna e Veronica Debom, e tem direção artística de Joana Jabace. O projeto multiplataforma é parceria para Globoplay, TV Globo, Multishow e GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato