Nat Geo Wild celebra o 'Dia Mundial dos Tigres' com programação especial

Reprodução
No dia 29 de julho é comemorado o Dia Mundial dos Tigres! A data foi criada para chamar a atenção da comunidade global para a necessidade de conservação da espécie em todo o mundo.

Para celebrar a data do maior felino no reino animal, o canal Nat Geo Wild exibe no dia 29 de julho, a partir das 19h45, os documentários A Revanche de Tigresas e Fúria de Tigres que mostra até onde uma tigresa vai para proteger seu filhote.

SINOPSE: A REVANCHE DE TIGRESAS

É uma história convincente de duas irmãs tigres cuja vida se mistura e se chocam com o cenário de um forte antigo de tirar o fôlego no Parque Nacional de Ranthambore. A irmã dominante Sundari domina a área do forte e do lago depois de derrubar seu irmão mais velho Krishna, que cria seus 3 filhotes em um território próximo. Sundari também deseja a maternidade, uma ambição que a leva a fazer muitas escolhas inesperadas - de companheiros, territórios e, finalmente, uma decisão que resulta em seu desaparecimento. Embora as escolhas de Sundari fossem governadas por um desejo instintivo de proteger seus filhotes, ironicamente eles os deixam vulneráveis à sua trágica morte. Apesar de um instinto natural de dominar o território, são seus instintos maternais que finalmente decidem e moldam os destinos das duas irmãs. O filme revela uma história comovente da maternidade, ao mesmo tempo em que apresenta rivalidade, ciúmes e histórias de amor dos dois irmãos tigres.

SINOPSE: Fúria de Tigres

Até onde uma tigresa irá para proteger seu filhote mais fraco? Krishna, uma tigresa de 6 anos, dá à luz a sua segunda ninhada de quatro filhotes saudáveis. Krishna transfere seus filhotes até uma ilha no lago para proteção. Uma mãe tigresa é sigilosa e protetora com seus filhotes, uma vez que ela é a única que cuida deles. Ela precisa protegê-los contra predadores e elementos da natureza. Mas quando são vistos novamente, descobre-se que Krishna perdeu um de seus filhotes. A causa é desconhecida, mas acredita-se que ela perdeu o filhote para um crocodilo enquanto cruzavam o lago. O lamento de Krishna é escutado por muito tempo. Krishna concentra em seus três filhotes restantes. Ela cria os filhotes e eles crescem fortes sob os olhos observadores de sua mãe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato