Nathália Dill e Gaby Amarantos relembram participação no 'Tamanho Família'

Divulgação Globo/Tata Barreto
No 'Tamanho Família' deste domingo, dia 02, Márcio Garcia recebe, no palco do programa, a atriz Nathália Dill e a cantora Gaby Amarantos. Acompanhadas por suas famílias, as convidadas especiais deixam a tarde repleta de diversão, brincadeiras e homenagens emocionantes, marca registrada do 'Tamanho Família'.

Nathália Dill, que anunciou recentemente sua gravidez, lembra com carinho das gravações. "Foi tão lindo ver minha família toda ali. Acho que a recordação mais forte é do número musical. Minha irmã relembrando a época de ginástica rítmica, meus irmãos e meus pais cantando junto com meus primos. E a Dadá, uma pessoa tão especial que nos deixou no final do ano passado, também estava lá. Rever o programa vai ser uma maneira de matar a saudade dela também. Tenho certeza de que vou me emocionar de novo", afirma a atriz, que está aproveitando a quarentena para ler, ver séries e filmes.

Divulgação Globo/Tata Barreto
A cantora Gaby Amarantos conta que, na ocasião das gravações, estava há muito tempo sem estar com a família, o que tornou o momento ainda mais especial. "Eu amei participar, foi uma delícia. E foi linda a troca com a família da Nathália Dill, que foi super amorosa. A gente nunca encarou como uma disputa, e sim como uma grande brincadeira. E quem venceu foi o telespectador do programa, que viu duas famílias falando de amor, de família, de todos os tipos de família", comenta Gaby, reforçando a importância do entretenimento e da arte na vida das pessoas. "Eu acredito que todo mundo nasce artista. Quando a gente é criança, a gente pinta, dança, desenha, atua. Aí, o tempo vai passando e vamos esquecendo dessa criança artista. Acho que essa quarentena fez a gente se reconectar com essa criança através das séries, dos filmes e da música. É um momento extremamente importante para valorizarmos a arte e percebermos o quanto ela está inserida em nossas vidas", opina. 
'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente; e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato