National Geographic celebra o 'Dia Mundial dos Chimpanzés' com programação especial

Divulgação
No dia 14 de julho foi comemorado o Dia Mundial dos Chimpanzés e o National Geographic estreia no dia 18 de julho, às 21h30, o documentário Chimpanzé, do Disney Nature, que conta a história do pequeno Oscar descobrindo o mundo ao seu redor nas florestas da África.

Chimpanzé

Nas florestas da África conheça um adorável jovem chimpanzé chamado Oscar e como ele descobre de forma divertida o mundo a sua volta em uma notável história de laços familiares e triunfo individual. Chimpanzé mostra a descoberta da inteligência e engenhosidade de uma das espécies mais extraordinárias no reino animal. O mundo é um playground para o pequeno Oscar e seus companheiros jovens chimpanzés, que preferem criar caos, do que se juntar aos pais para tirar uma soneca à tarde. Mas quando a família de Oscar é confrontada por uma banda rival dos chimpanzés, ele é deixado para cuidar de si mesmo até um aliado surpreendente intervém e muda sua vida para sempre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato