Nickelodeon estreia 'Árvore dos Araújos', nova série brasileira do canal

Divulgação 
Árvore dos Araújos, série brasileira gravada em Minas Gerais, estreia na Nickelodeon no próximo sábado, dia 04 de julho, às 11h30. Em 26 episódios, a história fala sobre atritos em família, um parente desaparecido e uma fazenda cheia de mistérios.

Sobre a série

Três crianças vão passar uns dias na fazenda dos avós e, em companhia da filha do caseiro, ficam sabendo que há um parente desaparecido. Ao investigarem quem seria essa pessoa e também seu paradeiro, acabam descobrindo que a fazenda corre perigo e que a família Araújo tem uma variedade de laços familiares que eles desconheciam.

O que, a princípio, era um passeio chato no interior, acabou se tornando uma grande aventura e uma oportunidade para entender outros tipos de relações familiares, tais como adoção, orfandade, segundo casamento, dupla maternidade, casamento inter-racial, dentre outros.

"Tratar de um tema como esse, a diversidade de conformações familiares, voltado para o público infantil foi um grande desafio. Optamos pelo caminho da aventura e mistério e acreditamos muito nele. Estamos torcendo para que seja um sucesso", comenta Alfredo Alves, Diretor Geral da série.

Árvore dos Araújos é uma produção da Dromedário Cinema e Vídeo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato