Home Top Ad

Novos segredos e aniversário virtual marcam próximos episódios de Carenteners

Share:

Divulgação
Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Souza), jovens que se conheceram uma noite antes do isolamento social, continuam fazendo o possível para viver uma história de amor em Carenteners. Na próxima terça e quinta-feira, às 21h40, a Warner Channel vai exibir, respectivamente, os inéditos episódios cinco e seis desta série de romance em meio a pandemia.

No quinto episódio, intitulado "Amor de Quê?" e exibido dia 14 de julho, novos segredos serão revelados. Além disso, Dino (Pedro Paulo Vicentini) está arrependido por ter dado uma festa em plena quarentena e faz questão de participar do dia de Marcos, bem quando o amigo está fazendo o possível para curtir um webdate com Cecília.

Já no sexto episódio, que será exibido dia 16 de julho e se chama "Parabéns", Cecília está em um dia péssimo. Marcos jura que uma festa de aniversário surpresa por videochamada vai resolver esse problema, mas os convidados acabam colocando a aniversariante em uma situação complicada e esquisita.

Não perca os episódios inéditos de Carenteners na próxima
terça e quinta-feira, às 21h40, na tela da Warner Channel

Perdeu os últimos episódios? Eles estão disponíveis no YouTube da Warner:


#CarentenersWarner

Sinopse da série
Cecília e Marcos tiveram um encontro às cegas, marcado por amigos em comum e a química foi instantânea. Combinaram de sair de novo assim que possível, mas o isolamento social atrapalhou os planos bem quando estavam começando se conhecer melhor. Mas o casal não se dá por vencido e tenta manter a chama do relacionamento acesa com encontros virtuais. Amar, trabalhar, surtar. Em meio à pandemia global, a vida acontece na frente de uma tela de computador. Mas quem imaginou que seria necessário namorar à distância morando na mesma cidade? Cecília e Marcos se apaixonaram uma semana antes da quarentena começar, quando o apocalipse parecia longe demais para ser verdade. Em um piscar de olhos, tudo mudou. Ela se viu presa na casa da mãe controladora de novo e ele tendo que fechar o seu recém-inaugurado botecão e cheio de boletos pra pagar. Mas é em meio a flertes virtuais, chamadas travadas e surtos coletivos que Cecília e Marcos vão encontrar o amor em plena quarentena - por mais que a vontade de se ver os deixe à beira de um ataque de nervos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.