Novos segredos e aniversário virtual marcam próximos episódios de Carenteners

Divulgação
Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Souza), jovens que se conheceram uma noite antes do isolamento social, continuam fazendo o possível para viver uma história de amor em Carenteners. Na próxima terça e quinta-feira, às 21h40, a Warner Channel vai exibir, respectivamente, os inéditos episódios cinco e seis desta série de romance em meio a pandemia.

No quinto episódio, intitulado "Amor de Quê?" e exibido dia 14 de julho, novos segredos serão revelados. Além disso, Dino (Pedro Paulo Vicentini) está arrependido por ter dado uma festa em plena quarentena e faz questão de participar do dia de Marcos, bem quando o amigo está fazendo o possível para curtir um webdate com Cecília.

Já no sexto episódio, que será exibido dia 16 de julho e se chama "Parabéns", Cecília está em um dia péssimo. Marcos jura que uma festa de aniversário surpresa por videochamada vai resolver esse problema, mas os convidados acabam colocando a aniversariante em uma situação complicada e esquisita.

Não perca os episódios inéditos de Carenteners na próxima
terça e quinta-feira, às 21h40, na tela da Warner Channel

Perdeu os últimos episódios? Eles estão disponíveis no YouTube da Warner:


#CarentenersWarner

Sinopse da série
Cecília e Marcos tiveram um encontro às cegas, marcado por amigos em comum e a química foi instantânea. Combinaram de sair de novo assim que possível, mas o isolamento social atrapalhou os planos bem quando estavam começando se conhecer melhor. Mas o casal não se dá por vencido e tenta manter a chama do relacionamento acesa com encontros virtuais. Amar, trabalhar, surtar. Em meio à pandemia global, a vida acontece na frente de uma tela de computador. Mas quem imaginou que seria necessário namorar à distância morando na mesma cidade? Cecília e Marcos se apaixonaram uma semana antes da quarentena começar, quando o apocalipse parecia longe demais para ser verdade. Em um piscar de olhos, tudo mudou. Ela se viu presa na casa da mãe controladora de novo e ele tendo que fechar o seu recém-inaugurado botecão e cheio de boletos pra pagar. Mas é em meio a flertes virtuais, chamadas travadas e surtos coletivos que Cecília e Marcos vão encontrar o amor em plena quarentena - por mais que a vontade de se ver os deixe à beira de um ataque de nervos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato