O Mundo Pós-Pandemia entrevista Abilio Diniz nesta sexta na CNN Brasil

Divulgação
O Mundo Pós-Pandemia desta sexta-feira (24), às 22h30, entrevista o empresário Abilio Diniz. O convidado vai falar sobre a crise econômica causada pelo novo coronavírus e os impactos e temores que ela tem causado no setor empresarial.

Aos 83 anos, ele diz que o momento da pandemia “exige otimismo e empatia". "A jornada do outro nos ajuda a entender o mundo e a nós mesmos”, disse.

Presidente do Conselho de Administração da Península Participações, empresa de investimentos da família, e membro dos Conselhos de Administração do Carrefour Global e do Carrefour Brasil, Diniz afirma que mantém uma rotina que mescla agenda de trabalho com duas horas de exercícios físicos por dia. “É a busca da longevidade, com qualidade”.

Abílio Diniz é entrevistado pelas jornalistas da CNN Luciana Barreto e Thaís Herédia e a comentarista Lia Bock. O comando da atração é da âncora Daniela Lima.

O Mundo Pós-Pandemia com Abilio Diniz vai ao ar nesta sexta-feira (24), às 22h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem