O ''Novo Normal'' causado pela pandemia é tema do Aparecida Debate desta quarta-feira

Foto: Icaro Malta / Divulgação TV Aparecida 
Uso de máscara, distanciamento social, mais rigor com a higiene pessoal. Não dar um abraço ou aquele simples aperto de mão. Tudo isso faz parte do protocolo do chamado “Novo Normal”, imposto pela pandemia do Coronavírus. E é este tema que o Aparecida Debate vai discutir nesta quarta-feira (01/07), às 21h15.

Apresentado por Ronaldo Souza, o programa da TV Aparecida vai discorrer sobre os impactos causados por essas mudanças e como as pessoas estão lidando com elas.

Os convidados desta semana para debaterem o assunto são Gabriela Leite e Guilherme Machado, repórteres do departamento de jornalismo da TV Aparecida, que fazem as matérias para atrações como "Central da Esperança", "Arquivo A" e também "Aparecida Debate". Como profissionais, que estão na linha de frente das reportagens, eles irão dizer como estão sentindo os efeitos do novo normal em seu dia a dia e como tem sido para eles, enquanto jornalistas e indivíduos, vivenciar o Novo Normal.

Também participam do Aparecida Debate, o psicólogo clínico Jadielson Soares de Souza e a psicóloga especialista em terapia cognitiva e comportamental,  Fernanda Almeida Pedroza, que vão analisar os impactos comportamentais no cotidiano da sociedade. 

Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato