Padre assaltado durante missa online no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira

Reprodução
São muitas as histórias imprevistas que aconteceram ao longo da pandemia, durante transmissões ao vivo. O ‘Encontro’ desta sexta-feira, dia 16, vai contar a história de um assalto à Igreja durante uma missa online. Fernanda Gentil e André Curvello vão conversar por vídeo com o padre Ramiro Mincato, de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, que fez o pedido de socorro durante a transmissão nas redes sociais.

O programa vai falar ainda sobre o aumento no número de adoção de pets durante a pandemia. Em contrapartida, também cresceu o número de animais abandonados pelos seus donos. Para conversar sobre o assunto, Fernanda e André vão receber Klebber Toledo no sofá virtual. Quem também vai participar por vídeo é Alok, e a Tia Má, que estará no comando do quadro ‘Você Viu?’. Também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de queijo quente.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato