Participação inédita de Regina Adamovich, mãe de Igor, marca o próximo episódio do 'De Férias com o Ex Brasil'

Divulgação MTV
"Vocês botaram minha mãe pro game!", afirma Igor assim que recepciona Regina Adamovich ainda na praia. Surpresos com a novidade há quem diga que já está apaixonado! O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 02 de julho, às 22h.

Mamãe chegou no rolê! Nada melhor que um churrasco para entrosar Regina com a galera. Não vai precisar de muito. Facilmente ela conquistará o coração de todos os participantes. Além de dançar bastante e curtir alguns drinks, ela também dará uma palinha de como funciona seu processo educacional: "Pego na xinxa e dou esporro". Mas o saldo é positivo! Em um open de carinho e amor, ela distribui selinhos para todo mundo.

Enquanto isso, Victor chama Flavia para se desculpar e pedir para que eles se respeitem e tentem manter uma convivência minimamente saudável. Barbara e Novinho saem da estaca 0 e acontece o tão esperado beijo.

Em um novo dia, Jéssica, Mina e Mayara vão receber mais um temido ex. Dessa vez, o Tablet acertou na ferida de Mayara com a chegada de Natan Amorim. Para recepcioná-lo, Mina o levará para um date especial e romântico. Quando eles retornam tem uma festa já esperando por eles. Mayara confessa que está com o coração balançado.

Mas não será apenas Mayara que vai precisar segurar a emoção. Scarlat se chateia com aproximação de Igor com Rebecca e é consolada por Mina. Ao fim da noite o Tablet toca e Rebecca tem a missão de escolher com quem vai passar a noite na suíte máster. Essa decisão promete desencadear diversos conflitos.

Para finalizar, Hadad, Flavia e Victor serão surpreendidos com a chegada de mais alguém do passado.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame Digital, Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi .

FICHA COMPLETA - NATAN AMORIM

Divulgação
Nome completo: Natan Xavier Amorim
Idade: 29 anos
Altura: 1,87m
Peso: 80kg
Signo: Leão
Profissão: Empresário
Cidade natal: Rio de Janeiro - RJ
Instagram: @amoriimnatan

CONTEÚDO EXTRA - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: EEEX LÁ EM CASA

Toda quinta-feira, às 23h, após a exibição do episódio inédito, Matheus Mazzafera assume o comando do De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casa, entrevistando participantes da edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil.

Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência.

De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa também será exibido na TV, toda segunda-feira, às 20h .
O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato