Participações especiais no 'É de Casa' deste sábado

Reprodução
No ‘É de Casa’ deste sábado, dia 1º de agosto, Rodrigo Hilbert terá uma convidada pra lá de especial no próximo episódio do seu ‘Tempero de Família’. Fernanda Lima vai se juntar ao marido para cozinharem juntos algumas receitas de sabores que ela tem na memória. No cardápio do casal, tem arroz de espinafre e coentro, estrogonofe de frango sem creme de leite, salada de batata e merengue. 
 
Também no programa, André Marques terá a companhia de Débora Nascimento para ouvir as dicas valiosas de Alexandra Rossi sobre como fazer os cachorros deixarem de “roubar” e enterrar as meias de visitas. Antes da pandemia, quando estava recebendo convidados em casa, a atriz passou  com o sumiço das meias. 
 
Em São Paulo, o repórter Cauê Fabiano vai mostrar os preparativos e adaptações - por conta da pandemia - do maior festival japonês de rua do mundo, que acontecerá no domingo, dia 2. Quem vai acompanhá-lo nessa imersão é a atriz Ana Hikari, no ar como a Tina em ‘Malhação: Viva a Diferença’. A atriz vai participar ainda de um papo por vídeo com a médica Thelma Assis, vencedora do ‘BBB 20’. 
 
Já Patricia Poeta vai conversar com a correspondente Bianca Rothier, que mora na Suiça, e vai contar como está sendo a rotina por lá, incluindo escolas, transportes, trabalho, etc. Também por vídeo, Cissa Guimarães, que segue apresentando de casa, vai bater um papo com o cantor Fagner, que vai se apresentar pelo telão do matinal. 
 
O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato