Primeiro episódio de 'Sandy e Junior: A História' será exibido na Globo no 'Pré-estreia Globoplay'

Divulgação Globo
O primeiro episódio da docussérie original ‘Sandy e Junior: A História’ será exibido na TV Globo no próximo domingo, dia 12, no 'Pré-estreia Globoplay'. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto conta a história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. Os sete episódios da série original Globoplay estarão disponíveis para assinantes da plataforma a partir do dia 10.   
 
Quem assistir à produção biográfica irá acompanhar diversos momentos da trajetória dos irmãos, desde registros da infância até a consagração na turnê Nossa História. O conteúdo traz imagens inéditas da dupla durante seu último show, depoimentos de diversos artistas, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores.
 
‘Sandy e Junior: A História’ faz parte de uma série de três projetos Globoplay que coroam a trajetória dos irmãos e vão levar o público a uma viagem pela vida profissional e pessoal da dupla. Além da docussérie original, os fãs poderão curtir na plataforma o show Sandy e Junior - Nossa História - Ao Vivo em São Paulo e rever a novela Estrela-guia, exibida pela TV Globo em 2001.
 
O primeiro episódio de ‘Sandy e Junior: A História’ será exibido na TV Globo no próximo domingo, dia 12, depois de 'Tamanho Família'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato