'Programa Silvio Santos' recebe Valesca Popozuda e Aretuza Lovi neste domingo no SBT

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
Neste domingo, 19 de julho, o 'Programa Silvio Santos' recebe Valesca Popozuda e Aretuza Lovi. As cantoras terão que acertar o maior número de palavras com até três dicas para levar para a casa uma quantia em dinheiro equivalente aos pontos somados no game. Antes de competirem, Silvio apresenta um VT sobre a carreira de cada uma delas com fotos e vídeos de suas trajetórias. 

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
No 'Jogo dos Casais' o cantor Belo e sua esposa Gracyanne Barbosa enfrentam o compositor Silvio Brito e sua mulher Margarida, em uma série de brincadeiras para provar quem conhece mais o(a) parceiro(a). No game musical 'Não Erre a Letra' desta semana participam Eric Surita, Mariana Belém, Igor Ci, Tainá Galvão, João Guilherme e Leticia Datena. O telespectador também acompanha os quadros 'Cantigas de Roda', 'Bolsa Família' e as 'Câmeras Escondidas' 'Maçã do Amor na Marra', 'Carregando Espelho', 'Brinquedo Assassino' e 'Cúmplice no Mercado'.

"Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato