Quintal da Cultura conversa com crianças ao redor mundo para saber como é o inverno em diferentes lugares

Divulgação
A live do Quintal da Cultura desta quarta-feira (29/7) traz histórias sobre uma das estações mais odiadas e também amadas no Brasil e no mundo: o inverno. Para isso, Ofélia e Doroteia convidam crianças de várias partes do planeta para entender como elas encaram o frio nesses lugares. A transmissão ao vivo acontece às 17h, no canal oficial do programa no YouTube e na página do Facebook da TV Cultura.

No encontro digital, a turma do Quintal também passa a conhecer algumas curiosidades e peculiaridades do inverno ao redor do mundo, como o "esqui de bumbum". Além disso, a live conta com a presença de Roberta Martinelli, apresentadora do programa musical Cultura Livre, da TV Cultura, que participa do desafio Cante Uma Canção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato