Resumo da semana de 'O Que a Vida me Roubou' de 27 a 31 de julho

Reprodução
Fique por dentro dos próximos capítulos de 'O Que a Vida me Roubou', com resumo da semana de 27 a 31 de julho.

Capítulo 71, segunda-feira, 27 de julho

Fabíola vai até a casa de Renato para ver José Luis, encontra Demétrio e tenta justificar sua atitude no dia em que seu tio foi assassinado. José Luis chega e se surpreende ao ver todos reunidos. Fabíola se aproxima e o cumprimenta com um beijo e um abraço. O Almirante Robledo chega para dar as boas vindas a um grande amigo. José Luis volta à casa onde viveu com Angélica  e recorda os bons momentos que viveu a seu lado. Dominga e Macário comentam o que aconteceu entre Alessandro e José Luis e o motivo pelo qual Montse odeia tanto o marinheiro. Macário diz a Dominga que não sabe se fez bem em não contar a Montse que Alessandro confiava muito em José Luis a ponto de pedir que a levasse até ele para que pudessem fugir. Carlota conversa com Montse e aconselha a sobrinha a procurar José Luis, esclarecer os maus entendidos e lhe dar uma nova oportunidade. Montse responde que isso seria como trair Alessandro. José Luis procura Graziela, diz que pretende reconquistar Montse e pede a ela que não interfira na vida dos dois. Montse vai até a casa de Esmeralda. Surpresa com a visita, ela pergunta se foi até para saber de José Luis. Montse diz que sim. Esmeralda desabafa com Montse, diz que se sente muito sozinha e que Renato procura qualquer pretexto para ficar o menor tempo possível perto dela. Mônica confidencia a Renato que está interessada em um tenente  da Marinha. Renato se ilude pensando que está falando dele.

Capítulo 72, terça-feira, 28 de julho 

Graziela entrega para Montse o celular que pertencia a Alessandro e onde ela poderá ver o vídeo que ele gravou no dia em que planejava a fuga deles. Montse assiste e se dá conta que José Luis nunca quis prejudicá-los, ao contrário, sacrificou até a sua liberdade para ajudá-los. Fabíola vai até a casa de José Luis, fala de seus sentimentos e tenta beijá-lo, mas ele a afasta. Ele diz que assim como ela recuperou o que Alessandro lhe roubou, ele também está disposto a recuperar. Pedro e Adolfo invadem o escritório de Ezequiel na Prefeitura e exigem que ele escolha melhor seus colaboradores pois a Marinha quase descobriu o esconderijo no porão. Montse diz a Rosário que não deveria ter ficado calada a respeito de José Luis. Ela se desculpa mas diz que não gostaria que esse homem voltasse a fazer parte de sua vida. Victor e Nádia visitam Alessandro no hospital. Nádia se aproxima da cama e pede perdão a Alessandro por não avisar ninguém que  ele está em estado de coma e admite que foram egoístas para resguardar a própria vida. Montse procura José Luis e pede perdão por ter sido tão injusta com ele. José Luis a abraça e consola. Renato se declara para Mônica, mas ela esclarece que está apaixonada por Demétrio. Montse conta para Esmeralda que José Luis a convidou para jantar. Ela se emociona e diz que Angélica e Alessandro ficariam felizes ao vê-los juntos. Montse diz que pode oferecer sua amizade. Victor diz a Nádia que o médico aconselhou que os aparelhos que mantém Alessandro vivo sejam desligados.

Capítulo 73, quarta-feira, 29 de julho

Nádia diz a Victor que recebeu um convite para se apresentar em um concerto e o cachê é muito bom, mas Victor não concorda e diz que é muito perigoso pois poderia ser reconhecida. José Luis, Montse, Renato e Esmeralda chegam ao restaurante. Josefina assiste ao concerto e no final do espetáculo vai até o camarim cumprimentar Nádia. As duas conversam e Josefina percebe que ela não enxerga. Nádia explica que perdeu a visão no acidente que sofreu junto com Victor e Alessandro. Adolfo procura Ezequiel e pergunta onde pode encontrar Maria. Rosário trata Montse com indiferença e pergunta onde esteve e com quem. Ela conta que foi jantar com José Luis. Esmeralda, Renato e Rosário aconselham Montse a não voltar a ver José Luis. Demétrio e Mônica saem do restaurante depois de abusarem da bebida e vão para um motel. Josefina vai até a casa de Nádia e Victor. Montse está na praia e recorda momentos felizes que passou ao lado de Alessandro e também de José Luis. José Luis aparece na praia, cobre os olhos de Montse. Ela se surpreende ao vê-lo. José Luis declara seu amor a Montse, mas ela diz que precisa de um tempo porque ainda não conseguiu superar a morte de Alessandro. José Luis pede a ela que lhe dê uma oportunidade e a beija.

Capítulo 74, quinta-feira, 30 de julho

Josefina diz a Nádia e Victor que pagará todas as despesas do hospital e sempre poderão contar com seu total apoio. Graziela vai até a casa de Montse, mas só encontra Demétrio com Laurinho. O menino tenta se aproximar da avó mas ela o despreza. Rosário procura José Luis e diz que não permitirá que a afaste de seu neto nem de sua nora. José Luis diz a ela que jamais pensou em separá-la de sua família. Carlos Torres, o novo embaixador da Argentina, assiste ao concerto e, ao ver Nádia, decide ligar para Pedro e dizer que conheceu uma pianista muito parecida com sua primeira esposa. Pedro afirma que ela morreu há muitos anos em um acidente de avião. Mas o embaixador decide mandar a foto e imediatamente Pedro pede a ele que investigue tudo sobre ela. Mesmo em coma, Alessandro tem um sonho onde vê Lauro, o pai de Montse, e lhe pede perdão. Ele também sonha com o acidente de avião que sofreu com Nádia e Victor. José Luis brinca com Laurinho e Montse fica feliz ao vê-los juntos. José Luis pede Montse em casamento e ela aceita.

Capítulo 75, sexta-feira, 31 de julho

Alessandro acorda do coma e sai do hospital sem ser visto. Victor sai para procurá-lo e o encontra sentado em um banco. Alessandro pede que o leve até Montse. Victor pergunta do que ele se lembra e Alessandro quer saber quantos dias faz que sofreram o acidente. Victor responde que não são dias, mas anos e estão na Argentina. Mônica procura Demétrio e pede que seja discreto e não comente com ninguém o que aconteceu entre eles. José Luis conta a Laurinho que vai se casar com sua mãe e o menino pede para chamá-lo de papai. Demétrio convida Mônica para o jantar de compromisso de Montse. Ela se preocupa em não agradar a Graziela. Alessandro continua internado, está muito confuso e não consegue assimilar que Montserrat está morta pois foi Pedro Medina quem disparou e espera que José Luis tenha feito justiça. Alessandro não perde a esperança de encontrar com vida sua mãe e seu filho.

O Que a Vida me Roubou” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato