Home Top Ad

Sem Censura recebe escritor Pedro Salomão e médica Stella Santos nesta quarta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta duas entrevistas no programa Sem Censura desta quarta (29), ao vivo, às 14h, via Skype, para tratar de assuntos relacionados à ansiedade, à pandemia do novo coronavírus e à vacina inicial contra a Covid-19.

O apresentador Dylan Araújo bate um papo com o escritor Pedro Salomão que está escrevendo um livro sobre ansiedade com um capítulo destinado ao momento atual. A produção também conta com a presença da médica Stella Santos sobre os avanços da vacina contra a doença.

Autor dos títulos "Empreendendo Felicidade" e "LydereZ", o empresário e escritor Pedro Salomão está terminando de redigir sua terceira publicação, a obra "Valor Presente - A Estranha Capacidade de Vivermos Um Dia de Cada Vez", sobre ansiedade, prevista para setembro. 

O autor começou a elaborar o livro antes da pandemia. Quando o isolamento social começou, ele escreveu um capítulo destinado apenas a nova situação que o mundo está passando e disponibilizou essas páginas na internet.

Pedro Salomão tem desenvolvido um trabalho virtual, durante essa fase da crise sanitária global, em que chama atenção sobre a importância de viver o agora, traz ensinamentos e questões existenciais para o dia a dia.

O programa Sem Censura também tem uma entrevista de Dylan Araújo com a neurologista infantil Stella Santos que atua no Hospital Universitário Pedro Ernesto. A médica conta que teve contato com a vacina de Oxford contra a Covid-19. A especialista ainda aborda os sintomas e os procedimentos para evitar o contágio da doença.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.