Sem Censura recebe escritor Pedro Salomão e médica Stella Santos nesta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta duas entrevistas no programa Sem Censura desta quarta (29), ao vivo, às 14h, via Skype, para tratar de assuntos relacionados à ansiedade, à pandemia do novo coronavírus e à vacina inicial contra a Covid-19.

O apresentador Dylan Araújo bate um papo com o escritor Pedro Salomão que está escrevendo um livro sobre ansiedade com um capítulo destinado ao momento atual. A produção também conta com a presença da médica Stella Santos sobre os avanços da vacina contra a doença.

Autor dos títulos "Empreendendo Felicidade" e "LydereZ", o empresário e escritor Pedro Salomão está terminando de redigir sua terceira publicação, a obra "Valor Presente - A Estranha Capacidade de Vivermos Um Dia de Cada Vez", sobre ansiedade, prevista para setembro. 

O autor começou a elaborar o livro antes da pandemia. Quando o isolamento social começou, ele escreveu um capítulo destinado apenas a nova situação que o mundo está passando e disponibilizou essas páginas na internet.

Pedro Salomão tem desenvolvido um trabalho virtual, durante essa fase da crise sanitária global, em que chama atenção sobre a importância de viver o agora, traz ensinamentos e questões existenciais para o dia a dia.

O programa Sem Censura também tem uma entrevista de Dylan Araújo com a neurologista infantil Stella Santos que atua no Hospital Universitário Pedro Ernesto. A médica conta que teve contato com a vacina de Oxford contra a Covid-19. A especialista ainda aborda os sintomas e os procedimentos para evitar o contágio da doença.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato