Série inédita do Smithsonian Channel mostra como é a vida nos castelos britânicos

Divulgação Smithsonian Channel 
A americana Julie Montagu é viscondessa de Hinchingbrooke. Entrou para a aristocracia britânica ao se casar com Luke Montagu, visconde de Hinchingbrooke. Ela, o marido e os quatro filhos vivem numa propriedade rural histórica (Mapperton House), pertencente à família de Luke, em Dorset, no sudoeste da Inglaterra. Na nova série Por Dentro dos Castelos Britânicos, com estreia no Smithsonian Channel (Claro 590) no domingo, 2 de agosto, às 22h, Julie compartilha com a audiência como os proprietários de castelos centenários fazem para administrá-los, ao mesmo tempo em que tentam levar uma vida normal com a família. 

Ao longo de oito episódios, que irão ao ar sempre aos domingos, o olhar curioso de Julie revela maneiras criativas encontradas pelos aristocratas para manter as construções em que vivem e preservar sua história. A visitação pública e a locação de espaços para festas e eventos (que acabam gerando receita para sustentar boa parte dos reparos que essas propriedades requerem) são alguns exemplos. 

Divulgação Smithsonian Channel 
O título de viscondessa e sua relação com a realeza permitem a Julie acesso a alguns dos mais ilustres aristocratas britânicos – do duque de Roxburghe, que vive no maior castelo habitado da Escócia, ao duque de Buccleuch, o maior proprietário de terras da Grã-Bretanha. Eles compartilham casos curiosos e até alguns escândalos por trás dos objetos encontrados em suas propriedades. 

Natural de Illinois (EUA), Julie conheceu seu marido, Luke, quando foi viver a trabalho na Inglaterra. Ela é umas das principais instrutoras de ioga e nutrição de Londres e também atua como uma espécie de comentarista sobre a família real britânica. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato