Sétima temporada de 'Acapulco Shore' estreia na MTV

Divulgação MTV 

Divulgação MTV
Após uma temporada que quebrou recordes de audiência, a MTV estreia os novos episódios de um dos reality shows de maior sucesso (e polêmica) da América Latina, Acapulco Shore. A sétima temporada, com 13 episódios, vai ao a partir de terça-feira, 07 de julho, às 21h50, na MTV .

Gravada da em Mazatlán, paradisíaca cidade de praia da costa do Pacífico mexicano, conhecida por suas praias, gastronomia e vida noturna, a nova temporada reúne novatos e alguns participantes do elenco original do reality.

Em 2019, Acapulco Shore  deixou sua marca na história ao ter o episódio de estreia mais visto na história da franquia Shore, superando Jersey Shore, Geordie Shore e Super Shore. Por dezenas de vezes, o reality ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, em toda a América Latina.

Acapulco Shore é um reality show que mostra o dia a dia de um grupo de jovens vivendo as melhores férias das suas vidas. O programa é uma das edições internacionais de maior sucesso da franquia 'Shore' que inclui Geordie Shore (Grã-Bretanha), Floribama Shore (Estados Unidos), Gandía Shore (Espanha), Super Shore (Internacional), Warsaw Shore (Polônia) e o Jersey Shore original (Estados Unidos).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato