SPACE exibe especial "Feliz Aniversário Stallone"

Divulgação/Universal Pictures
Preparem-se para uma maratona de filmes do Stallone com quase doze horas de duração!! Na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, Sylvester Stallone completa 74 anos de idade e, para comemorar o seu aniversário, o SPACE preparou um especial com seis filmes estrelados pelo mestre da ação em Hollywood, a partir das 12h50. A adrenalina começa com Ajuste de Contas, segue com Fuga Para a Vitória, Alta Velocidade, Stallone Cobra, Daylight e termina com O Especialista.

Confira a programação completa:

12h50: Ajuste de Contas

Dois boxeadores rivais aceitam subir no ringue para uma última luta, 30 anos após pendurarem as luvas.

14h50: Fuga Para a Vitória

O esporte é uma fuga. Na Segunda Guerra Mundial, um grupo de prisioneiros e jogadores de futebol profissionais, dentre eles Pelé, Moore e Ardiles, precisa disputar uma partida de futebol contra um time alemão. Uns jogam pela propaganda, outros, pela fuga.

16h50: Alta Velocidade

Parece que Sylvester Stallone gostou tanto do papel de treinador e guia em "Rocky V" que ele não só decidiu ser o protagonista desta história sobre automobilismo, mas também é o produtor e roteirista. A carreira de Joe Tanto como piloto de Fórmula 1 foi interrompida por um grave acidente. Agora, ele trabalha em sua própria oficina mecânica e sua vida está longe da velocidade, mas seu destino parece estar cada vez mais perto das pistas: convocado para treinar um piloto novato da categoria Cart, o lendário corredor voltará a se meter em um mundo de alta concorrência, e muito mais perigoso.

19h00: Stallone Cobra

Uma vez mais, Stallone se enrola na bandeira americana e luta pela glória maior da humanidade perseguindo criminosos. Desta vez, ele é um tira.

20h30: Daylight

O túnel que une Manhattan a New Jersey está cheio de veículos. De repente, um acidente provoca uma explosão devastadora e muita gente fica presa no túnel. Kit Latura, ex-chefe de um serviço médico de emergência, é o único com experiência para ajudar a resgatar os sobreviventes.

22h30: O Especialista

Uma mulher (Sharon Stone) contrata um perito em bombas, a fim de matar o homem que assassinara seus pais vinte anos atrás.

Não perca o especial "Feliz Aniversário Stallone" no
dia 6 de julho, a partir das 12h50, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato