SPACE exibe o especial "Atirador de Elite"

Divulgação/Stage 6 Films
Vista o colete à prova de balas e prepare-se para muita ação e adrenalina!! Na próxima quarta-feira, dia 15 de julho, o SPACE vai exibir um especial de quase sete horas com filmes de tiro. A partir das 17h25, a maratona começa com O Atirador 4, segue com Sniper: O Legado, O Atirador: O Extermínio Final e termina com o longa O Atirador Fantasma.

Confira a programação completa:

17h25: O Atirador 4

Um sargento marine, filho de uma lenda do exército americano, é o único sobrevivente de uma emboscada contra uma força de paz no Congo. Ferido, ele busca vingança e junta forças com um instrutor de franco-atiradores: o homem que ensinara tudo ao seu pai.

19h05: Sniper: O Legado

Um franco-atirador decide vingar seu pai, um veterano militar abatido por um traidor da unidade. Logo, ele descobre que foi traído e que está sendo usado como isca.

20h50: O Atirador: O Extermínio Final

A fim de deter um traficante que exterminara cada um dos seus concorrentes, a DEA envia uma missão à Colômbia, liderada por um franco-atirador.

22h30: O Atirador Fantasma

Dois atiradores de elite fazem parte de um grupo que deverá proteger um gasoduto ameaçado por terroristas, mas são atacados por um atirador fantasma infiltrado na missão.

Não perca o especial "Atirador de Elite" no
dia 15 de julho, a partir das 17h25, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato