Starzplay estreia trailer oficial para a aguardada série "Normal People"

Divulgação Starzplay
Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, divulgou o trailer oficial para a história de amor moderna e viciante Normal People. A série aclamada pela crítica estreia na plataforma quinta-feira, 16 de julho, exclusivamente na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, América Latina e Japão.

Sobre Normal People

Normal People, produzida pela Element Pictures — produtora vencedora do Oscar e BAFTA — e baseada no romance homônimo best-seller de Sally Rooney, foi elogiada por seu belo roteiro e pelas incríveis performances dos protagonistas Daisy Edgar-Jones (War of the Worlds, Cold Feet) como Marianne e Paul Mescal, em seu primeiro papel na televisão, como Connell. 

Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um jovem popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma garota solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores. Uma atração desperta entre eles quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine (Sarah Greene, “Dublin Murders”) em seu trabalho na casa de Marianne. Uma conexão profunda e inquebrável cresce entre os dois adolescentes — uma que eles estão determinados a esconder de seus colegas.

Uma história de amor moderna viciante, Normal People acompanha o casal entrando e saindo da vida um do outro e explora o quão complicada a intimidade e o amor jovem podem ser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato