Telecine, Globoplay e Gloob se unem para trazer telefilmes inéditos de Miraculous Ladybug para o Brasil

Divulgação Gloob
Tem novidade "miraculosa" aterrissando, em breve, nos canais e na plataforma de streaming da Globo. Telecine, Globoplay e Gloob se uniram para garantir os direitos exclusivos de exibição no país de dois telefilmes inéditos de "Miraculous - As Aventuras de Ladybug".

"É com muita alegria que anunciamos essa novidade incrível! Agora, os nossos heróis de Paris ganham o mundo na luta contra o mal, levando na mala valores fundamentais para as crianças, como a colaboração e o trabalho em equipe. Com certeza, os fãs podem esperar um produto de altíssima qualidade em mais essa parceria da Globo com a ZAG. E, claro, teremos novas teorias miraculosas quentíssimas na nossa programação", comemora Tatiana Costa, diretora da Unidade Infantil da Globo.

"Com esses dois novos filmes, estamos expandindo o mundo Miraculous como nunca, enquanto Ladybug e Cat Noir exploram Nova York e Xangai, conhecem novos super-heróis e enfrentam vilões traiçoeiros longe de casa", comenta Jeremy Zag, fundador e CEO da ZAG." Agradecemos a todos os nossos fãs pelo amor incondicional dedicado a Ladybug e Cat Noir, aos nossos parceiros, e mal podemos esperar para compartilhar com todo mundo esse novo universo Miraculous repleto de heróis incríveis.

Cada animação contará com 1h de duração e levará os heróis de Paris a viver grandes aventuras longe de casa, conhecendo países e culturas bem diferentes, além de novos personagens. A primeira parada será na cidade de Nova York, onde Ladybug e Cat Noir encontrarão uma ajuda especial para combater os planos de Hawk Moth. A dupla também tem passagem confirmada pela cidade de Xangai, na China.

Além de exibir, o Gloob também contribui no desenvolvimento artístico dos filmes, assim como nas temporadas 4 e 5 da série animada. A estreia do primeiro telefilme está prevista ainda para o segundo semestre de 2020. O projeto Miraculous World é uma parceria entre ZAG e On Kids & Family.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato