Terra da Padroeira promove 'arraiá' virtual com muitas atrações da música sertaneja

Foto: Mayara Campos/ Divulgação TV Aparecida
No domingo (05/07), às 9h, Kleber Oliveira e Tonho Prado vão conduzir uma grande “quadrilha” de talentos, direto do ‘arraiá’ montado no sítio, no interior paulista. Mas os artistas, é claro, cantarão de forma segura, através de vídeos em suas casas. O Terra da Padroeira, assim como todos os programas da TV Aparecida, vem mantendo todos os cuidados de precaução ao Coronavírus.

Entre as muitas atrações do programa desta semana está a dupla Vinícius e Franciel, que adotou o estilo sertanejo romântico e universitário. No repertório, os artistas alternam músicas autorais e outras consagradas do sertanejo.

Outra atração do programa é Cristiano & Raphael, cuja formação completou uma década no ano passado, em grande estilo, com um DVD especial. Na mesma ocasião, os irmãos lançaram em seu canal no YouTube uma das músicas autorais de trabalho do DVD, “Morrendo de Vontade”, que bateu altos números de visualizações na plataforma, em poucos dias. E o resultado desse sucesso gerou muitos shows deles pelo Brasil.

Zé Márcio & Gustavo também estarão presentes no Terra da Padroeira, bem como mulheres que brilham no mitiê da música sertaneja. São elas: a dupla paranaense Thainara e Thatiane e a cantora mineira Aline Abreu.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato