The Noite recebe a cantora Gabi Martins nesta sexta-feira no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
A cantora Gabi Martins conversa com Danilo Gentili nesta sexta-feira (03). Em uma entrevista inédita, a convidada fala sobre o período de confinamento no reality do qual participou recentemente, respondendo se preferiu estar lá dentro ou a fase atual, que também exige isolamento social. Ela comenta a relação com Thelma, Rafa, Manu e Giselly, explicando o que julgou ser mais difícil de enfrentar nos dois meses e meio em que esteve confinada. Gabi conta algumas curiosidades que rolaram na casa e responde se é possível manter uma amizade com o ex, Guilherme. A artista fala sobre o lançamento de "Raiz ou Nutella", além de cantar palhinhas de seus sucessos. Gabi comenta ainda os projetos futuros que tem em mente e participa de um game proposto por Danilo aonde terá que responder quais homens considera "raiz" ou "nutella". 

E mais: a atração exibe o quadro "Danilo Gentili Mostra Seu Negócio" e mostra a história do Sr. Nelson, que ficou famoso na internet por pedir ajuda para que sua loja de jardinagem não falisse. O apresentador conversa ainda com uma empreendedora do ramo de doces e bolos.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato