TNT transmite amistoso internacional entre PSG e Celtic nesta terça

Reprodução
Nesta terça-feira, dia 21 de julho, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade, um duelo de gigantes do futebol europeu. O pré-jogo terá início às 13h45, e às 14h, PSG e Celtic se enfrentam em um amistoso no principal clube francês, em Paris, já se preparando para o "Super Agosto da Champions" que vem por aí! Neymar voltou da parada devido à pandemia em grande fase e comanda o Paris Saint-German de Mbappé, Thiago Silva, Marquinhos e outros craques contra o Celtic, um time cheio de tradição e que inclusive tem um título da UEFA Champions League na sua sala de troféus. A narração será de André Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues .

O clube francês já fez duas partidas amistosas desde que voltou aos trabalhos, vencendo uma por 9 a 0 e outra por 7 a 0, o que demonstra uma boa fase para o time e Neymar, que marcou 3 dos gols. Agora, o desafio é mais difícil, uma importante etapa da preparação para o "Super Agosto". Nas quartas de final, O PSG tem Atalanta pela frente, jogo que você também acompanha no Esporte Interativo dia 12 de agosto.

Com a exibição do amistoso, a reprise histórica Barcelona 3x0 Bayern de Munique (Temporada 2014/15 - Semifinal) passa a acontecer mais cedo, às 11h45. Na partida, Guardiola reencontra Lionel Messi e sente na pele o inverso do que ele tinha quando era treinador do Barça. Em um jogo amarrado, Messi faz dois, sendo um deles um dos gols mais marcantes e icônicos da história da Champions, com Jorge Iggor fazendo uma narração única.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato