TV Brasil reprisa "Quando os Sinos Dobram" a partir de segunda

Divulgação TV Brasil
A minissérie "Quando os Sinos Dobram" ganha reprise na TV Brasil a partir desta segunda-feira (20), às 21h30. Em quatro episódios de 45 minutos, o drama épico conta as agruras da Primeira Guerra Mundial vividas por dois adolescentes da Inglaterra e da Alemanha, que se alistam na batalha com a esperança de que o conflito termine em breve. 

Moradores de pequenas cidades, cada qual em seu país, Michael (Jack Lowden) e Thomas (Patrick Gibson) são alheios à guerra no continente europeu. Mas à medida que as notícias chegam às suas comunidades, os dois meninos são inspirados pelo pensamento de atos heroicos e terras estrangeiras. 

Nas trincheiras pela primeira vez, Michael e Thomas sofrem um choque de realidade e enfrentam os horrores do conflito. Tempos depois, quando volta para casa de licença, Michael enfrenta os traumas provocados pelo que passou durante o combate contra os russos na frente oriental. 

Enquanto isso, Thomas está ferido no campo de batalha e fica surpreso ao ser ajudado por um soldado alemão. Depois, ele é levado a um hospital do exército, onde conhece a enfermeira Joanna (Erika Kaar) e os dois se apaixonam. Michael e Thomas voltam à linha de frente para a Batalha de Somme, que é anunciada como a disputa decisiva da guerra.

Realizada pela Red Planet Production em parceria com a BBC Worldwide, a produção será reapresentada de segunda (20) a quinta-feira (23). 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato