'Vida Perfeita' estreia na próxima segunda-feira na HBO

Divulgação HBO
A comédia dramática espanhola VIDA PERFEITA estreia na próxima segunda-feira, 6 de julho, às 23h30, no canal HBO e na HBO GO. Com oito episódios de meia hora, a produção foi a vencedora do prêmio de melhor série na edição de 2019 do Festival Internacional de Séries de Cannes.

Em VIDA PERFEITA, María (Leticia Dolera) está prestes a alcançar o auge da vida que sempre sonhou quando seu esposo confessa, no dia de assinar a hipoteca da casa, que não suporta mais sua maneira controladora e inflexível e desiste do negócio. Ao lado da irmã Esther (Aixa Villagrán) e da melhor amiga Cris (Celia Freijeiro), que também passam por crises, María percebe, aos 30 anos, que seus planos não trouxeram a felicidade que esperava. As três entendem que a vida perfeita não precisa ser necessariamente como tinham imaginado.

VIDA PERFEITA é uma produção da Movistar+ e já tem a segunda temporada confirmada. A série tem criação e roteiro por Manuel Burque e Leticia Dolera, que também assina a direção ao lado de Ginesta Guindal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato