Warner Channel estreia 5ª temporada de Superstore com exclusividade no Brasil

Divulgação/NBC
Esta novidade vai para os fãs de Superstore: Uma Loja de Inconveniências!! No dia 03 de agosto, a Warner Channel estreia com exclusividade no Brasil a 5ª temporada da série, com episódios inéditos toda segunda-feira, na faixa das 13h30. Superstore acompanha Amy (America Ferrera), Jonah (Ben Feldman), Glenn (Mark McKinney), Dina (Lauren Ash), Garrett (Colton Dunn), Mateo (Nico Santos), Cheyenne (Nichole Bloom) e Sandra (Kaliko Kauahi), adoráveis colegas de trabalho, que formam uma família singular enquanto encaram os desafios do dia a dia em uma megaloja.

Para a 5ª temporada, os admiradores da sitcom norte-americana podem esperar inúmeras confusões e gargalhadas. Além de lidar com a detenção de um colega pelo departamento de imigração, também veremos a gerente da Cloud 9 e seus funcionários lidando com um robô que ameaça roubar o emprego de todos.

Divulgação/NBC
No ar desde 2015 e criada por Justin Spitzer, Superstore: Uma Loja de Inconveniências é uma comédia de sucesso, com fortes nomes no elenco e indicações em prêmios como Teen Choice Awards, GLAAD Media Awards e Critics' Choice Television Awards. A série foi renovada para a sexta temporada, com previsão de estreia em 2021.

Não perca a 5ª temporada de Superstore na Warner Channel toda segunda-feira, a partir do dia 03 de agosto, na faixa das 13h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato