Warner Channel exibe nova maratona de episódios da 5ª temporada de Brooklyn 99

Divulgação Warner
Com humor na medida e episódios emocionantes, a 5ª temporada de Brooklyn 99 é considerada pela crítica como uma das mais importantes para a trajetória da série e dos personagens. No próximo sábado, dia 18 de julho, a Warner Channel continua a apresentar os episódios em formato de maratona na faixa das 16h. Serão exibidos neste dia os capítulos 5 a 8, em sequência.

A 5ª temporada foi exibida originalmente nos EUA entre 2017 e 2018, e traz Jake Peralta (Andy Samberg) voltando para a delegacia após um período na prisão. O quinto ano também mostra Gina (Chelsea Peretti) retornando da licença maternidade e a evolução do romance entre Jake e Amy (Melissa Fumero).

Ganhadora de dois Globos de Ouro, de melhor ator e melhor série de comédia, Brooklyn 99 foca no dia a dia de uma delegacia de polícia do Brooklyn, em Nova York, encabeçada pelo Sargento Terry Jeffords, interpretado pelo ator Terry Crews.

Confira a sinopse dos episódios:

EP5 - BAD BEAT: Para rastrear o negociante de armas Dan "Daniel" Valdano, Jake e Terry se disfarçam em um clube clandestino de apostas, mas quando Holt se envolve no treinamento dos dois na arte do poker, seu vício ressurge.

EP6 - THE VENUE: O sempre indesejado Vulture (Dean Winters) aparece nas vidas de Jake e Amy, ameaçando invadir e tirar algo importante deles.

EP7 - TWO TURKEYS: Jake e Amy tentam fazer que seus familiares se juntem durante o jantar de Ação de Graças, mas seu primeiro feriado como família não vai bem.

EP8 - RETURN TO SKYFIRE: Quando o autor favorito de Terry, DC Parlov, vai à delegacia porque seu último manuscrito foi roubado, Terry e Jake convencem Rosa a ir disfarçada com eles a um encontro de ficção de fantasia para encontrar o culpado.

Não perca novos episódios da 5ª temporada de Brooklyn 99 no
sábado, dia 18 de julho, na faixa das 16h, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato