A franquia está completa: Chicago PD estreia nesta terça no Globoplay

Divulgação Globo
O único título que faltava para a franquia Chicago ficar completa no Globoplay já está disponível. ‘Chicago P.D.’ chega na plataforma hoje, dia 11. ‘Chicago Fire’, ‘Chicago Med’ e ‘Chicago Justice’ já estão no catálogo. Do produtor Dick Wolf, o projeto é uma referência por construir cross overs entre os seus diferentes títulos. Há histórias que começam no episódio de uma série e ganham desfecho em uma das outras e até cenas marcadas pelo encontro entre personagens.
 
Um desses grandes momentos reúne as quatro obras. Na sequência, a brigada da Fire responde a um incêndio que mata mais de 30 pessoas e conta com apoio da equipe de Med. PD investiga os culpados pelo crime e a equipe de Justice participa do julgamento do suspeito sob custódia. 
 
‘Chicago PD’ é um emocionante drama policial sobre aqueles que colocam tudo em risco para servir e proteger. O Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago é composto por dois grupos distintos. De um lado, os policiais uniformizados que patrulham as ruas e lidam com crimes; do outro, a unidade de inteligência e a equipe que combate os principais delitos da cidade, como crime organizado, tráfico de drogas e assassinatos de alto perfil. 
 
Liderando a equipe de inteligência está o sargento. Hank Voight (Jason Beghe), um homem que possui seu próprio senso de justiça e está sempre disposto a contornar a lei, seja para proteger as pessoas próximas ou fazer o que acha certo para seu próprio benefício. Apesar de uma história conturbada com seu chefe, o detetive Antonio Dawson (Jon Seda) tem ambições de comandar a unidade. Se isso significa enfrentar Voight todos os dias, ele não se dá por vencido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato