Home Top Ad

A franquia está completa: Chicago PD estreia nesta terça no Globoplay

Share:

Divulgação Globo
O único título que faltava para a franquia Chicago ficar completa no Globoplay já está disponível. ‘Chicago P.D.’ chega na plataforma hoje, dia 11. ‘Chicago Fire’, ‘Chicago Med’ e ‘Chicago Justice’ já estão no catálogo. Do produtor Dick Wolf, o projeto é uma referência por construir cross overs entre os seus diferentes títulos. Há histórias que começam no episódio de uma série e ganham desfecho em uma das outras e até cenas marcadas pelo encontro entre personagens.
 
Um desses grandes momentos reúne as quatro obras. Na sequência, a brigada da Fire responde a um incêndio que mata mais de 30 pessoas e conta com apoio da equipe de Med. PD investiga os culpados pelo crime e a equipe de Justice participa do julgamento do suspeito sob custódia. 
 
‘Chicago PD’ é um emocionante drama policial sobre aqueles que colocam tudo em risco para servir e proteger. O Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago é composto por dois grupos distintos. De um lado, os policiais uniformizados que patrulham as ruas e lidam com crimes; do outro, a unidade de inteligência e a equipe que combate os principais delitos da cidade, como crime organizado, tráfico de drogas e assassinatos de alto perfil. 
 
Liderando a equipe de inteligência está o sargento. Hank Voight (Jason Beghe), um homem que possui seu próprio senso de justiça e está sempre disposto a contornar a lei, seja para proteger as pessoas próximas ou fazer o que acha certo para seu próprio benefício. Apesar de uma história conturbada com seu chefe, o detetive Antonio Dawson (Jon Seda) tem ambições de comandar a unidade. Se isso significa enfrentar Voight todos os dias, ele não se dá por vencido.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.