Amanda Acosta fala sobre o trem da alegria e sua carreira no Persona deste domingo na TV Cultura

Divulgação 
O Persona deste domingo (30/8) homenageia a atriz e cantora Amanda Acosta. Em entrevista comandada pelo diretor, cenógrafo e figurinista Kleber Montanheiro e o ator e diretor André Dias, ela conta sobre sua trajetória no mundo da arte e comenta detalhes sobre o início de sua carreira, aos quatro anos de idade, a participação no Trem da Alegria e outros acontecimentos marcantes. Com mediação de Atilio Bari, vai ao ar inédito às 21h30, na TV Cultura.

A edição ainda conta com depoimentos de personalidades não apenas importantes para a história de Amanda, mas também para a arte brasileira. Entre os nomes estão Raul Gil, Juninho Bill, Rubinho, Cintia Abravanel, Grego Deftereos, Marcelo Várzea, Marisa Leite de Barros - com quem apresentou o programa Inglês com Música da TV Cultura - e muitos outros.

No programa, como destaque, a artista fala sobre como conseguiu conciliar a fama e a infância. "Eu devo isso aos meus pais. O valor pela amizade, pelas pessoas que estão a nossa volta, que todos são muito importantes. Foi isso que me salvou. [...] Eu estava com Xuxa e depois com meus amigos brincando, com o pé sujo", conta Amanda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato