Home Top Ad

Após expor relacionamento abusivo com ex-marido, ex-BBB Renata Dávila afirma: ''Quero fazer justiça para todas as mulheres que vivem essa situação''

Share:

Divulgação RedeTV!
Em exclusividade ao Tricotando de hoje (25), a ex-BBB Renata Dávila falou sobre o processo complicado de divórcio que está enfrentando com o ex-marido, Humberto Pentagna Guimarães, com quem tem uma filha, a pequena Alice, de 3 anos.

“Chegou no meu limite e resolvi falar para o mundo. Não busco só justiça para mim e minha filha. Busco encorajar outras mulheres que vivem relacionamentos abusivos e situações iguais a minha, de divórcios conturbados. Quero encorajar essas mulheres a saírem desse relacionamento abusivo, o que muitas vezes não é fácil. Muitas vezes a gente se sujeita a isso por medo, por insegurança de ficar sozinha, por medo de criar o filho sozinha. São tantas questões”, afirmou.

Recentemente, Renata alegou que o ex-companheiro não está pagando pensão alimentícia para filha e que elas estão dependendo de doações de amigos e familiares para sobreviver. “Hoje quero levantar essa bandeira também, além da justiça que quero para mim. Quero fazer justiça para todas as mulheres que vivem essa situação.”

O depoimento exclusivo foi ao ar no Tricotando desta terça-feira (25): Clique Aqui


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.