Arte1 - Destaques da programação de 31 de agosto a 06 de setembro

Divulgação Arte1
Conheça os destaques da programação do ARTE1 de 31 de agosto a 06 de setembro.

AMOR À FLOR DA PELE

O clássico do diretor Wong Kar-Wai, que completa duas décadas em 2020, estreia no canal Arte1. Entre corredores estreitos e momentos estendidos, Sr. Chow e Sra. Chan se encontram e desencontram enquanto desconfiam que estão sendo traídos pelos seus cônjuges. O filme, considerado um dos melhores do cinema de Hong Kong, rendeu o prêmio de atuação no Festival de Cannes de 2000 a Tony Leung, que protagoniza a história de um amor impossível com Maggie Cheung.

Cine Clube Arte1 Clássicos
Dia 31/08, às 23h, dia 01/09 às 7h45 e às 15h

FILOSOFIA E MÚSICA

Na produção, músicos brasileiros relacionam composições próprias com a filosofia. Conduzida pelo filósofo Francisco Bosco e pela historiadora Heloísa Starling, a série é resultado de uma parceria do canal Arte1 com a produtora CineGroup. Entre os convidados estão Tom Zé, Marina Lima e Nando Reis. Os filósofos Eduardo Jardim, Newton Bignotto e Sérgio Cardoso também participam do programa pontuando comentários sobre felicidade, amizade e inspiração. O primeiro episódio de “Filosofia e Música” recebe o cantor e compositor Lenine e entrevista a filósofa Marilena Chauí em um debate sobre o medo.

Filosofia e Música
Dia 01/09 às 20h30, dia 03/09 às 12h, e dia 05/09 às 14h

CINEKINO

A série de dez episódios traz um estudo de elementos tradicionais da produção cinematográfica de países como Itália, Áustria, Bélgica, República Tcheca, Eslováquia, Suíça, Alemanha, França, Polônia e Espanha. A produção passa pelo nascimento do cinema com os irmãos Lumière, em 1895, analisa os filmes mudos alemães do início do século 20, e reflete o percurso até obras contemporâneas como "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", de Jean-Pierre Jeunet, e “As Faces de Toni Erdmann”, de Maren Ade. 

Arte1 Em Série
Dia 06/09 às 23h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato