Arte1 Play chega ao serviço de streaming Looke

Divulgação Arte1
Nesta próxima segunda-feira, dia 17/08, o aplicativo Arte1 Play estreia em uma nova plataforma de streaming, o Looke, que pode ser acessado em todo território nacional por meio de dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Phillips, LG, Samsung, Sony, Panasonic e TCL), computadores (PC E MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10.

Primeiro e único canal brasileiro dedicado inteiramente à arte, o Arte1 estreou nas TVS por assinatura do país em 2013 e desde 2018 tem também sua própria plataforma de streaming, o Arte1 Play, que pode ser baixada em Android ou IOS, e vista ainda em www.arte1play.com.br.  

O Looke chega como mais uma alternativa para o público. A assinatura de R$ 7,99 ao mês garante acesso ilimitado a mais de 650 vídeos, entre séries, concertos, espetáculos, filmes, documentários e biografias, conteúdos produzidos pela própria equipe do Arte1, além de conteúdos independentes e internacionais. O Arte1 Play no Looke oferece ainda mais de cinco horas de material gratuito como forma de degustação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato