Baiana Agnes Nunes participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' na segunda-feira

Reprodução
No ‘Encontro’ de segunda-feira, dia 17, Fátima vai receber no sofá virtual a baiana Agnes Nunes. A cantora, de apenas 18 anos, vai conversar com a apresentadora e André Curvello sobre carreira, além de se apresentar pelo telão do programa. Fátima vai conversar também com pessoas que estão trabalhando na companhia dos filhos, já que as escolas estão fechadas por conta da pandemia. O assunto ganhou destaque após a foto de uma entregadora russa que carregava seus dois filhos enquanto trabalhava viralizar na internet. 
 
A atração vai exibir ainda uma matéria com Milena Nenemann, de 21 anos, que faz tutoriais de maquiagem usando uma mão biônica. Milena perdeu pernas e mãos por conta de uma doença infecciosa aos 17 anos. E, também por vídeo, Aa Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de quiche com peto de peru, queijo e azeitona, feita sem creme de leite. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato