BBC apresenta novas imagens de Life, série inédita dos mesmos realizadores de Doctor Foster

Divulgação BBC

Divulgação BBC

Divulgação BBC

Divulgação BBC

Divulgação BBC

Divulgação BBC

Divulgação BBC

Divulgação BBC

Divulgação BBC

Divulgação BBC

Divulgação BBC
A BBC apresenta novas imagens de Life, série em seis episódios criada e escrita por Mike Bartlett, o mesmo autor de Doctor Foster. Nesta nova produção, Bartlett mantém a personagem Anna (Victoria Hamilton), que foi a vizinha da família Foster, que, depois do final do casamento com Neil (Adam James), muda-se para Manchester para reconstruir a vida e adota o novo nome de ‘Belle’.

Produzida pela Drama Republic para a BBC, Life também é estrelada por Alison Steadman, Peter Davison, Adrian Lester, Melissa Johns, Rachael Stirling, Saira Choudhry, Erin Kellyman, Calvin Demba e Joshua James (destaques- novas fotos). Life também traz Elaine Paige e Susannah Fielding em papéis importantes.

A BBC Studios está distribuindo a série na América Latina e procura parceiros na região.

Filmada em Manchester e arredores, os temas de Life são o amor, a perda, o nascimento, a morte, a vida cotidiana e também os acontecimentos extraordinários. Os personagens vivem em um casarão dividido em quatro apartamentos.  À medida que cada uma das quatro trajetórias se desdobram e se entrelaçam, é  apresentada uma história maior sobre o que acontece quando saímos de nosso espaço pessoal e olhamos mais de perto para a vida de outras pessoas.

No enredo:  Gail (Alison Steadman), casada com Henry (Peter Davison), está prestes a comemorar seu 70º aniversário quando um encontro casual coloca toda sua vida em questão. David (Adrian Lester) é casado e feliz com Kelly (Rachael Stirling), mas fica em conflito com a tentação quando encontra a impulsiva Saira (Saira Choudhry) nas férias.

A vida ordenada da professora de Pilates Belle (Victoria Hamilton) é interrompida pela chegada inesperada de sua caótica sobrinha de 15 anos, Maya (Erin Kellyman). A grávida Hannah (Melissa Johns) - que está unida ao inabalável e sossegado Liam (Joshua James) - tem seus planos desfeitos pelo retorno de Andy (Calvin Demba), com quem teve uma noite apaixonada nove meses antes.

A série Life (6x60 ’), produzida pela Drama Republic para a BBC, tem como produtores executivos:  Roanna Benn, Jude Liknaitzky e Mike Bartlett para Drama Republic, e Ben Irving para BBC One. A série é produzida por Kate Crowther. Kate Hewitt é a produtora associada da Life e dirigiu os três episódios finais da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato