''Bem da Terra'' apresenta série sobre os melhores queijos do mundo

Divulgação Terraviva
O canal Terraviva exibe a partir desta segunda-feira (17 de agosto) uma série especial sobre a produção de um dos melhores queijos do mundo. A apresentadora Renata Maron, do programa ''Bem da Terra'', foi até Amparo, no interior do Estado de São Paulo, para mostrar a história, a cultura e a tradição da Fazenda Atalaia. 

O telespectador poderá conferir o resultado desse trabalho nas cinco reportagens que serão exibidas ao longo da semana no “Bem da Terra". Na Fazenda Atalaia, são produzidos mais de 20 tipos de queijos. O mais famoso é o tulha, que tem maturação de 12 meses e já foi considerado o melhor do mundo no concurso internacional World Cheese Awards. 

A equipe do Terraviva conferiu o manejo das vacas holandesas, a hora da ordenha, o processo de produção dos queijos especiais, a harmonização dos produtos e toda a história e processo de restauração da propriedade histórica. 

O “Bem da Terra” entra no ar às 8h30 de segunda à sexta. Após a exibição da série no programa matinal, os episódios completos do especial vão ganhar uma nova apresentação no programa “Do Campo à Mesa”. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato